Sunday, October 5, 2008

Toronto Zoo



Não nada mais turístico do que passear no zoológico de uma cidade. Minha homestay sempre dizia que o zoológico aqui de Toronto é otimo, que eu não podia perder a oportunidade de visitar e que ficava perto de casa. Ela disse também que uma brasileira que ficou na casa dela gostou tanto que foi duas vezes para lá. Então lá fui eu ver o que o Toronto Zoo tinha que os outros zoológicos não tinha. O começo da manhã tava muito fria (uns 10 graus) e o dia estava nublado.
O transporte público aqui da cidade realmente é exemplo mundial. Os ônibus passam sempre em uma estação de metrô e te levam para todos os lugares. Tem um ônibus que deixa a pessoa simplesmente na porta do zoológico. Tudo muito pratico, facil e sem imprevistos.
Eu queria ver no parque os animais canadenses, como o urso polar, bizão, lobo branco, cheeta e o alce. Mas eu vi muito mais bicho da África e América do Sul, como o Brasil do que os outros. Acho que os bichos estavam tímidos por causa do frio.
Caminhei lá até cansar e voltei pra casa morto de cansaço. Preciso descansar para mais uma semana de curso de inglês.

No comments: