Monday, September 22, 2008

Primeiro dia de aula!


Hoje comprei meu weekly pass que custa 32 dólares e fui junto com o Ruben, meu roommate (que divide na verdade o homestay e não o quarto), para a escola LSC que fica na estação Engliton do metrô. Aconselho a quem for ficar uma semana em Toronto, comprar este ticket, pois dá direito a viagens ilimitadas a todo o sistema de transporte de Toronto (TTC). Lá na escola eu vi gente do mundo todo e claro muitos brasileiros. Mas felizmente eu entrei no advanced level do curso de business que começa pra valer amanhã. Espero aproveitar este curso. Lá eu me senti exatamente como eu estava imaginando me sentir, ou seja, um pouco velho para este tipo de intercâmbio de estudantes que acabaram de sair do colegial. Mas acredito que o business course tenha um publico diferenciado, com experiência profissional. Bom na verdade meu objetivo em Toronto não é apenas aprender inglês, mas conhecer a cidade que pretendo imigrar no futuro. E por enquanto estou adorando! Não tem como não compará-la a São Paulo, com a diferença que aqui tem 5 milhões de pessoas, tem um sistema de transporte excelente, uma cidade super limpa e menos poluída. Já me senti adaptado e pronto pra morar aqui no futuro!

A foto ao lado é de uma galera que conheci hoje e que após o almoço barato de comida comprada no supermercado, fomos para um bar beber e claro, eu tomei um suco de laranja. Detalhe: Meu suco foi servido num vidro de maionese! No meu lado acima está o Ruben (meu rommate) e abaixo da esquerda para a direita está o Fernando (brasileiro) e a Maria e o Alejandro (mexicanos).

2 comments:

Unknown said...

Oi Fá !!! Muito bom vc já estar fazendo amigos, não que isso seja difícil para um cara simpático e educado como vc... Aproveite muito bem sua viagem!! Super beijo - Bia e Cris.

Unknown said...

Como assim??? Suco de Laranja em vidro de maionese? kkkkkkk