Wednesday, September 24, 2008

Baía de Toronto


Hoje finalmente fui até a baía do lago de Ontário em Toronto! Fazia tempo que eu queria ver um pouco da água dos famosos grandes lagos do Canadá e aproveitei que hoje fez muito calor e o sol estava brilhando forte. Fui com meu colega brasileiro, os dois mexicanos e com outro italiano... O Alejandro é muito gente boa, tem um inglês bem avançado e a gente ficou o tempo todo comparando o Inglês, com o Espanhol e o com o Português! Adoro este tipo de intecambio de cultura... Eu estava querendo hoje na verdade visitar as Toronto Islands, mas estava um pouco tarde e o transporte para as ilhas fecham as 18:00. Vou tentar ir em um final de semana que esteja sol.

Acabei de fazer um pouco de lição de casa para amanhã e vou dar mais uma pesquisada na internet de coisas para fazer amanhã a tarde. Mas amanhã não posso voltar tarde para casa, pois descobri hoje que todas as sextas feiras tem prova no curso de inglês. Quem me contou foi um colega brasileiro da minha sala. E por falar em brasileiro, na minha sala tem 6 brasileiros de uma turma de 12, ou seja, 50% de brasileiros! Estou me sentindo fazendo curso de inglês na União Cultural...

No comments: