Sunday, September 21, 2008

Homestay



Para quem não sabe, homestay significa a casa de família que um estudante fica no período de estudos no país. Eu estou na casa da Sra. D'Silva. Por este nome estava com medo que fosse portuguesa, mas ela é indiana! Tem esse sobrenome da época que nossos patrícios estiveram pela Índia... Ela é uma pessoa muito simpática e comunicativa o que é muito bom para o estudante que quer aprender inglês. Já estou até me acostumando com o sotaque dela. Estou aproveitando pra pegar todas as dicas possíveis sobre imigração com ela. Lugares para vistitar, centros comunitários, etc... Afinal ela fez o mesmo há muitos anos atrás e ela tem 3 filhos que estão com a vida bem encaminhada aqui. Estou adorando ficar numa casa de família e trocar essas experiências. Tem umas fotos tiradas da sacada do apartamento dela. Paisagem muito bonita.


No comments: