Tuesday, September 23, 2008

The Blue Jays!


Hoje eu estive num lugar que eu nunca imaginei que eu estivesse em algum dia da minha vida... Fui assistir a uma "emocionante" partida de baseball do The Toronto Blue Jays X The New York Yankers! A partida foi no fantástico Rogers Center. Um estádio internacionalmente conhecido que possui um teto móvel que se fecha em dias de chuva. Eu fui através de um passeio promovido pela escola. Chegando lá encontrei uma brasileirada danada e um cara me explicou algumas regras desse jogo. O estádio estava vazio, as torcidas ficam todas misturadas e não tem briga nenhuma! Isso é que é gente civilizada... Adorei conhecer aquele lugar, o ruim estava o frio congelante e a derrota do time da casa por 0x3... E eu torci bastante para os Blue Jays...

No comments: