Friday, September 26, 2008

Comida brasileira

Hoje fui num bairro chamado Little Italy, onde imigrantes italianos se estabeleceram e desenvolveram comércio local. Mas lá é possível encontrar imigrantes de outros países da europa e américa latina. Por indicação de uma colega do curso, eu chamei alguns amigos e fomos comer comida brasilieira lá! O restaurante chama-se Churrascaria Oliveira e serve quase a mesma comida do Brasil. Eu digo quase, pois não tem as saladas, frutas e bifes de carne de boi que temos no Brasil. Mas a comida estava ótima por um preço bom. Comi lombo de porco grelhado com arroz, feijão preto, batata frita e farofa. O mais legal foi poder entrar no restaurante e pedir pela primeira vez comida em português do Brasil. Conheci o Rodrigo, um dos donos do restaurante que me explicou um pouco com é a vida dos brasileiros aqui no Canadá. Depois vou pegar o contato dele para trocar experiências sobre imigrantes que estão no país.
Hoje a noite tem aniversário do filho da minha homestay aqui em casa e depois tem uma balada da escola. Um dia corrido e sem fotos...

No comments: