Wednesday, November 3, 2010

Outono em Ottawa

Apesar do outono estar quase acabando para dar entrada ao inverno, eu resolvi escrever este post. Esta estação merece destaque na minha opinião. É no outono que a cidade fica mais bonita com as cores da vegetação. No Brasil não temos estações definidas como tem em países mais frios. Aqui no dia 23 de setembro (entrada do outono) as arvores começaram a mudar de cor. Foi incrível! Eu tive a oportunidade de visitar Gatineau e apreciar as cores do parque. Gatineau é a cidade vizinha de Ottawa, porém fica na província de Quebec, enquanto Ottawa está em Ontário. Este é um parque florestal que me pareceu ser muito interessante de se visitar em todas as estações. Mas isso vai ter que ficar para o ano que vem quando eu tiver um carro aqui. A primeira foto eu tirei aqui em Ottawa e a segunda foi tirada no parque de Gatineau.

1 comment:

Adriana Cuellas said...

Olá

Já guardou um terreno aí pra mim? rsssss....Não esquece que quero bem perto do lago....

Saudade
Dri