Wednesday, December 1, 2010

Brinquedinho novo...

Eu tinha colocado na fila de prioridades, como a primeira coisa a comprar quando arrumasse emprego, um IPhone. Pesquisei entre as maiores empresas telefônicas e decidi comprar pela Bell. Comprei o IPhone4. Este brinquedinho é fantástico e fico me perguntando como eu pude viver até hoje sem ele! Hahaha. São tantas as funcionalidades que valeu a pena o investimento. Através do IPhone se pode baixar os mais diversos aplicativos. Tem GPS do Google integrado com a companhia de ônibus onde me mostra o itinerário entre dois pontos, posso acessar internet, facebook, ligar pelo Skype normalmente, ver previsão do tempo, ouvir música como um MP3 player, jogar, ouvir rádio, assistir TV, podcasts, ler códigos de barras, etc, etc. Vai faltar blog para tantas funcionalidades que encontrei, hahaha. E ainda tem muitas delas que vou descobrir! Sei que no Brasil é meio caro, mas vale a pena para os Tech entusiastas...

1 comment:

Adriana Cuellas said...

É verdade que ele em branco é que nem unicórnio? Lenda?

Beijos e boa sorte no teu trabalho, pelo jeito não está fácil né? Mas é só mais um desafio que você vai superar, tenho certeza.

Dri