Sunday, December 12, 2010

Amigos, como é bom tê-los!

Eu me sinto uma pessoa abençoada e previlegiada de ter encontrado em 4 meses de Canadá pessoas tão maravilhosas aqui nessa cidade gelada. Claro que são todos brasileiros né? Pessoas tão bacanas para esquentar o gelo, hahaha. Eu nunca citei muitos nomes de amigos aqui no blog, pois sempre acho chato dizer os nomes sem pedir autorização. Só que desta vez decidi quebrar esta regra!
Ontem vieram a minha casa vários amigos queridos. A casa ficou cheia de amigos! Uma verdadeira festa de Natal com pão de queijo, brigadeiro, guaraná Antártica e outras delícias mais... Como eu podia imaginar que eu teria uma festa desta na minha casa em tão pouco tempo e com pessoas tão bacanas? Thanks God! A Izaura e eu preparamos uma festa de despedida para a Helângela, o Michel e os pais deles, Dona Telma e o Sr. Hans. Eles estiveram por apenas 4 meses também aqui no Canadá a passeio e o Sr. Hans veio como professor convidado direto da Alemanha. Meninos vcs são demais! Pessoas de muito bom coração :)
Logo depois chegaram a Juliana e o Eduardo. A Juliana eu conheci na primeira escola de inglês. A única brasileira da escola e foi amizade ao primeiro "oi". Através dela eu conheci seu marido, o Eduardo e alguns amigos deles da igreja. Puxa, aconselho a visitar a igreja que eles frequentam em Gatineau. Fica no pé do parque. Um lugar muito lindo de se visitar.
Algum tempo depois chegaram o Guilherme e o Ryan. A gente nem tinha certeza se eles viriam, pois não tinha ficado confirmado. Mas foi uma surpresa maravilhosa :) Guilherme trouxe ainda vários presentes pra gente. Muito obrigado pela mochila e pelo cartão meus amigos!
E finalmente e não menos importante estiveram aqui a Izaura, o Marcos e as crianças. Eu conheci a Izaura pela internet e ficamos amigos antes de nos conhecermos, ainda mais quando descobrimos que somos meio primos Cavenaghi! Eles são pessoas maravilhosas, caridosas que gostam de ajudar os outros de coração sem esperar nada em troca. Através deles que conheci quase todos meus amigos. Saibam que vcs me têm me ajudado muito aqui no Canadá e que consegui superar muitas coisas aqui graças ao carinho de vocês...
Tem a Chris também que não pode vir pois estava trabalhando. Ela é uma pessoa very nice também!
Amigos queridos, amo todos vcs! Para o ano que vem quero que nossa amizade se fortaleça ainda mais, ok? Como vou viajar ao Brasil em breve e não vamos passar o Natal juntos, desejo a todos vocês um excelente Natal e um Ano Novo de muitas alegrias, boas realizações, saúde e amizades!!!

Vejam algumas fotos do evento:

Izaura, Marcos e o filhinho Pietro

Helângela, Michel e o Pietro de novo!

Hans, Telma e eu

Guilherme, Ryan and me

Juliana, Eduardo e eu outra vez...

1 comment:

Izaura said...

Já estou sentindo a sua falta amigo!! E esse post me fez chorar viu, assim não vale. Vc tbm eh muito especial pra nós ok!!

Bjs,
Izaura, Marcos, Pietro e Bella