Friday, October 15, 2010

Carrinho para compras

Aqui vai uma dica para quem não tem carro para fazer compras de supermercado aqui no Canadá. Quando eu cheguei aqui eu ia fazer supermercado e sempre comprava mais coisas do que eu podia carregar, aí eu chegava em casa me arrastando com as compras e com os braços e coluna destruída. Ai resolvi aceitar a sugestão de amigos e gastar $30 na compra de um carrinho de compras. Pra ser sincero foi a melhor coisa que eu fiz! Fui no mercado e pude comprar varias coisas pesadas como refrigerante, suco e leite tudo de uma vez e carregar tranquilamente na rua e no ônibus. Ainda mais aqui no Canadá onde todos os ônibus tem acessibilidade e as estações tem elevador, as pessoas comumente andam com os bebês em carrinhos dentro do transporte público. Ai do lado tem uma foto do carrinho cheio de compras e todo molhado por causa da chuva que tomei na volta...

No comments: