Thursday, September 2, 2010

Aniversário no Canada

Esta foi a primeira vez que passo meu aniversário fora de São Paulo e ainda fora do Brasil. As pessoas que por acaso não saibam que estou no Canadá podem ter ligado no celular e não me encontraram. Meu numero antigo do Brasil já era. Vou ver se compro um plano de celular VOIP e coloco um numero de São Paulo, ai vai ficar facinho pra qquer pessoa do Brasil me contactar...
Voltando ao assunto do aniversário, as comemorações foram MUITO legais. No almoço fui a um restaurante muito legal e a noite comemorei na casa da Adriana. Puxa foi tão bacana! Ela comprou um bolinho, com direito a bexigas e parabéns! As crianças dela também gostaram. Foi divertido e com gosto de aniversário no Brasil. Falei com meus pais e irmãos também. Adoro todos vcs!

1 comment:

Unknown said...

Ainda não me conformo com essa foto!!!