Tuesday, August 30, 2011

Mais um aniversário!

Hoje eu comemoro meu 2o aniversário em terras canadenses! Agora ele "cai" no verão e não mais no inverno como no Brasil! Engraçado isso ne? A vantagem é que agora aqui também é época de morango, então eu posso seguir a tradição de ter bolo de chocolate com morangos! O bolo aqui do lado não fui eu quem fiz não, hein? Foi apenas copiado de algum lugar da internet sem citar os direitos! hahaha
É bem difícil passar o dia longe de muita gente que eu amo. Felizmente eu tenho aqui no Canadá também algumas pessoas queridas que vão estar comigo no meu dia :)
Mas agradeço a todos os recados carinhosos recebidos no facebook, orkut, email, telefonemas e por pensamento! Obrigado meu Deus pela família e amigos que tenho!

2 comments:

Shirlei said...

do meu coração para o seu coração. Deus o abençoe hoje e sempre!!!

Pati said...

Adorei o bolo!!!!