Wednesday, March 2, 2011

Que mês mais corrido!

Alguns amigos estão me perguntando o que tem acontecido comigo que não escrevo mais no blog. O motivo é simples. Falta de tempo... O mês de fevereiro passou depressa mesmo sem carnaval, hehehe. Eu fiquei na casa da minha amiga Adriana que me recebeu muito bem, me deixando a vontade e tirando as crianças do quarto delas para dar para mim. Obrigado Adri! Para retribuir eu quebrei a cama das crianças que dormi, hahaha. Brincadeira, na verdade eu ajudei ela a tomar conta das crianças e ajudar nos afazeres de casa enquanto ela estava sozinha... Foi um ajudando o outro. E as crianças são uns amores. A Naomi as vezes me chamava pelo nome do irmão dela, o Kenzo. Nessa hora eu perguntava: "Kenzo?" E ela respondia: "I mean Fabrissú" hahahaha. Que menina fofa, vou sentir saudades de vcs...
Finalmente aluguei meu apartamento do lado do escritório que trabalho, do lado do metro, shopping, cinema, tudo e por incrível que possa parecer ainda é silencioso, afinal ele fica no 28o andar! Isso mesmo, é muito alto e dá até pra sentir a pressão no ouvido quando sobe. Mas a vista é bem bonita e dá pra ver todo o lado leste da cidade. Vejam a foto da minha sacada abaixo...
Agora este final de semana vai ser corrido pois vou para Ottawa com o Luiz (que está vindo passar o carnaval no Canada) e vamos fazer a mudança. Muita coisa pra fazer esses dias. Espero que dê tudo certo. Torçam por mim!
Bom agora volto a escrever quando tiver internet no meu apartamento novo... Estou com saudades de todos vcs meus amigos :)

No comments: