Wednesday, March 16, 2011

"Passando fio dental no meio do dia?"

http://0.tqn.com/d/dentistry/1/0/D/-/-/-/floss1.jpg
Essa foi a pergunta que ouvi de um cara que entrou no banheiro no meu trabalho enquanto eu escova os dentes. EU ja devo ter comentado aqui no blog anteriormente que quem escova os dentes mais de 2 vezes ao dia é considerado um alienígena. Então imagina o susto que uma pessoa que nunca escova os dentes toma quando vê alguem escovando no banheiro do serviço e ainda passando fio dental???
Depois disso perguntei para outro brasileiro que trabalha comigo como ele gerenciava esta questão e ele me disse que escova os dentes no banheiro de deficientes. Pois ele é um banheiro individual que vc entra e tranca a porta e ninguem vê o que vc tá fazendo la. Como não tem deficientes no andar que eu trabalho, eu uso aquele banheiro sem problemas...

No comments: