Saturday, January 8, 2011

De volta ao Canadá

Para quem acha que eu nem saí da Canadá, eu já estou de volta! hahaha. Depois de ter perdido o emprego após 20 dias de ter começado, e por ser já início de dezembro, decidi antecipar minha ida para o Brasil, para passar mais tempo com minha família e amigos.
O Luiz havia me sugerido que eu fizesse surpresa para meus pais, aparecendo antes na casa deles. E foi o que eu fiz! Segurei a vontade de contar e cheguei quase 2 semanas antes do previsto, fazendo surpresa para eles. E foi muito bom! Aproveitei para ficar mais tempo com minha família e com meus amigos. Foi bom encontrar amigos em São Paulo e Mogi! Vcs são pessoas especiais que moram no meu coração e que adorei encontrar novamente! Espero que venham me visitar em breve hein?
Do Natal ao Ano Novo passei na praia com minha família, numa casa que meus irmãos alugaram para o período... Foi bem divertido compartilhar esses momentos com eles. Se perguntar para as pessoas da minha família que foram ao passeio, talvez eles não tenham achado o mesmo. Mas esse processo de imigração me deu muita maturidade e melhor percepção dos reais valores da vida. Para melhor exemplificar, é só comparar com aquela história do peixinho que vivia no aquário e que depois descobriu o mundo. Eu saí do aquário e aprendi a desenvolver valores como paciência, tolerância e humildade. Todas as pessoas podem fazer o mesmo. Saiam do aquário da vida e venham aprender aqui fora! Pode parecer assustador, mas é fascinante!
Não vou postar fotos desta vez para preservar a privacidade da minha família e amigos, hahahah. Que balela... Não vou por fotos agora pois tirei tantas nestas férias que o blog vai ficar um fotolog. Visitem meu Facebook e vejam as fotos!
Amanha vou a Toronto a negócios... Quem ficou curioso leia o próximo post semana que vem! hahaha

1 comment:

Adriana Cuellas said...

O Ministério da Saúde Adverte:
"Não se deve matar uma Adriana de curisiodade"...rssss...brincadeiras à parte, sucesso no seu retorno,já tinha espiado seu blog várias vezes a espera de uma novo post.

Beijos e um 2011 repleto de oportunidades!
Dri