Tuesday, July 5, 2011

Olha eu aqui de novo!

Meus amigos! Eu sei que sumi e não escrevo há algum tempo por aqui mas está tudo bem, graças a Deus! Eu andei com o tempo meio corrido e numa rotina de trabalho-casa e casa-trabalho que não estava despertando nada interessante para postar aqui. Agora meu contrato no BMO infelizmente encerrou e não foi prorrogado e tenho até mais tempo para voltar a vida on-line.
Trabalhar no BMO foi uma experiência muito rica. A empresa, o clima organizacional e a equipe eram muito boa e tranquila para se trabalhar, fora que eu morava do lado do escritório. Eu estava numa fase de qualidade de vida total. Mas acabou e estou de volta "ao mercado" como dizem no Brasil e eu particularmente não gosto desta expressão. Sempre estamos no mercado de trabalho. Não é porque estamos trabalhando que não estamos atentos... Aqui a expressão é "in between", hahaha. Tentem traduzir por vcs mesmos...
Voltei ao curso de inglês nestas férias de julho enquanto não estou trabalhando. Fiz o teste de nível antes de começar o curso de fiquei feliz que subi bastante para o avançado. Também era o que se podia se esperar após quase um ano vivendo em inglês ne?
Agora o principal motivo por não ter escrito mais no blog e nas mídias sociais de uma forma geral foi um pequeno trauma que me deixou um pouco assustado... Deixa eu contar o que aconteceu, não riam por favor! Hahahaha (eu mesmo já estou rindo). Há uns 2 meses atrás eu postei em português no facebook que uma pessoa no escritório havia arrotado alto e que isso tinha me deixado assustado. Depois de um mês do post uma colega de trabalho resolveu vasculhar meu facebook e sair traduzindo tudo que eu tinha escrito. Ela achou este post e comentou com risadas. Imediatamente depois ela achou que eu estava falando dela, o que não era verdade, e me mandou um SMS dizendo estar impressionada com meu senso de humor no Facebook. Depois disso ela me excluiu do perfil dela e quando eu fui no escritório ela nem olhava na minha cara! Aprendi que nunca podemos falar de ninguem em idioma algum no facebook! Fica o aviso para todos, hahaha... Mas agora passou o trauma e tomarei mais cuidado da próxima vez!
Agora ela vai achar meu blog, traduzir este post e ficará com mais raiva ainda, hahaha...

2 comments:

*Silvia* said...

Só você mesmo! kkkkkkkk

Shirlei said...

nossa geração ainda está se acostumando ao alcance das redes sociais. uma coisa que aprendi com uma semana de facebook foi que para postar algo você deve estar disposto a receber críticas negativas e críticas de quem não entendeu você. Valeu o aprendizado, né?