Thursday, February 3, 2011

Preparação para o novo trabalho

Depois de ser aprovado para o novo trabalho vieram os desafios para me preparar para ele. Passei mais de duas semanas em Ottawa para abrir a empresa, ver contador e abrir conta pessoa jurídica. E claro arrumar local para ficar em Toronto. A minha sorte é que Deus e os anjos me ajudaram a arrumar estadia na casa da Adriana e eu até consegui uma amiga que veio para o Canada para ficar no meu apartamento. Ela alugou meu apartamento por alguns dias enquanto ela não se muda para a casa definitiva dela.
Depois de tudo isso ainda queria fazer a prova da carta de motorista. Consegui estudar e passar!
Bom não quero ficar detalhando passo a passo como foram estes momentos, mas garanto que foram muito desafiadores mas tudo correu bem. Obrigado a todos os amigos que me deram esta força e principalmente a Deus que sempre esteve guiando meu caminho!

1 comment:

*Silvia* said...

Vc merece! Que bom que deu td certo!
bjossssssssssss, saudades!